domingo, 17 de março de 2013

Bolo de Chocolate Dukan


Bolo de Chocolate Dukan

Ingredientes:

Massa:
6 Colheres de Sopa de Farelo de Aveia
3 Colheres de Sopa de Farinha de Soja
6 Colheres de Sopa de Leite em Pó Desnatado
3 Ovos Inteiros
1 Copo (170 ml) de Iogurte Natural Desnatado
2 Colheres de Sopa de Achocolatado Gold Diet
2 Colheres de Adoçante em Pó Linea Forno e Fogão
6 Gotas de Essência de Rum
1 Colher de Sopa de Pó Royal.

Cobertura: Pudim de Chocolate Zero (Eu usei Dr.Otcher)

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no Liquidificador com excessão do Pó Royal por 2 minutos na potência alta. Acrescente o Pó Royal e bata por mais 20 segundos.

Coloque em uma forma de Bolo Inglês, untada com margarina Becel ou qualquer outra light. Enfarinhe (Pode ser com farinha de trigo mesmo).

Leve ao Forno pré aquecido, e asse em forno Baixo por aproximadamente 20 minutos. O tempo de preparo depende da potência do forno, mas basta corar em cima.

Pode ser desenformado assim que sair do forno.

Prepare a cobertura de acordo com as instruções da caixinha. Coloque sobre o bolo ainda quente. Pode ser levado a geladeira ou não. Também pode ser usado como recheio do próprio bolo.

Rendimento: 12 Fatias

3 comentários:

  1. Ficou delicioso, adorei! Já perdi 17 kg, e cada dia mais estou feliz com os resultados. Agora acostumada a não usar farinha de trigo, já nem sinto mais falta.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sinto mais falta da farinha, e olha que eu vivia falando que eu era viciada em carboidratos. Já perdi 23 kg com a dieta, e sinceramente é vida nova ! Esse bolo de chocolate fica muito bom, as gotinhas de essência de rum, realmente o torna especial.

    ResponderExcluir
  3. Amei...muito obrigada!!! Estou na Dukan há pouco mais de um mês, já se foram 7kg chegarei aos 12...estou muito motivada e feliz...amei esse bolo!!!!

    ResponderExcluir